As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
quinta-feira, setembro 14, 2006
 
Um regresso
Nada como regressar de férias, meus caros. Chega-se cá com a mente descansada e aliviada, pronta para enfrentar a nova temporada de trabalho que se avizinha. No entanto, isso é tremendamente mau para o negócio da maledicência ao qual me entreguei sem hesitar, porque... não há nada para se contar. Nada no qual cortar, nada que abordar aqui... a única coisa que poderia ser dissecada neste web-log seria o magnífico enevto das festas de Agosto das vilas e aldeias por esse Portugal fora... mas acho que nem vale a pena. E quem já esteve numas, especialmente à noite, sabe ao que me refiro.
No entanto, o efeito acalmante destas férias durou pouco, por causa de três palavras que estão a dar muitas dores de cabeça a milhares de estudantes de todo o Portugal (acho que os europeus já estavam preparados para isso): "Tratado de Bolonha". Fez-me uns quantos cabelinhos brancos saber que o meu quase brilhante ano passado foi praticamente dinamitado pela nova reforma...
... mas porque vou estar eu a falar de tristezas aqui? É Setembro, c'um caneco! Ainda há gente de férias! (tipo eu, até inícios de Outubro. Até que enfim que sou eu a rir-me dos outros!)

Bons restos de férias!

(Nota da redacção: este texto foi feito com duas semanas de atraso)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger