As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
quinta-feira, maio 04, 2006
 
Modorra
Eu acho que tenho andado a dormir. Tanta coisa a acontecer no mundo, e eu entretido com os meus pequenos problemas pessoais, com o SuDoku todas as manhãs no Fertagus (sim, foi preciso a febre passar para eu me viciar! Eu sou assim), com uns projectozitos insignificantes que me impedem de estar no 3º ano, e com uns MMORPG's (quem conhece e joga o OGame, é o que ele é) que me fazem de vez em quando ir à sala da net. Todos estes assuntos mereceriam nem que fossem duas linhas da minha crítica, especialmente o OGame, que é uma praga que já enjoa (e não, esse jogo não faz parte da minha lista) e que, naquela faculdade, é venerado por toda a espécie de nerds, trolls, "Anime-loving geeks" e, simplesmente, parvos.
Porém, como disse, não estou para isso. Estou de certo modo cansado. Já me comecei a deixar dormir nas aulas... já durmo em todo o lado. Menos em casa. Menos à noite. E a Semana Académica aí a vir... *treme só de pensar*

Bons... zzZZZZzz

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger