As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
segunda-feira, março 27, 2006
 
Pedra por pedra
Como ando numa de meter textos de outrém, atendendo à minha fase actual, aqui fica mais um:

"Eu tenho planos, grandes planos
Vou-te construir uma casa
Cada pedra é uma lágrima
E nunca mais te irás embora
Sim, eu estou-te construindo uma casinha
Sem janelas, sem portas
Por dentro dela brotará a escuridão
E nenhuma luz ousará entrar nela

Sim, estou a construir uma casa para ti
E tu farás parte dela

Pedra por pedra
Eu vou-te emparedar
Pedra por pedra
Eu vou estar sempre contigo

Sem vestido, sem sapatos
Observas-me enquanto trabalho
Com os teus pés no cimento
Tornas a construção maravilhosa
Haverá um jardim do lado de fora
E ninguém te poderá ouvir gritar

Pedra por pedra
Eu vou-te emparedar
Pedra por pedra
Eu vou estar sempre contigo
Eu vou estar sempre contigo

Com um esboço, sempre martelando
Do lado de fora o dia está anoitecendo
Todos os pregos se firmam
Enquanto os prego no teu corpo de madeira

Pedra

Pedra por pedra
Eu vou-te emparedar
Pedra por pedra
Eu vou-te emparedar
Pedra por pedra
Eu vou-te emparedar
Pedra por pedra
E ninguém te poderá ouvir gritar"

Rammstein - Stein Um Stein
(traduzido)

Boas construções.

(e não, não fui eu que a traduzi. O meu alemão não chega para tanto...)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger