As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
sábado, junho 04, 2005
 
Desafio
Pois, também já fui apanhado nesta malha dos "desafios". Que há de fazer? E eu que gosto taaaaaaanto... Vá, vamos lá.

Tamanho total dos arquivos de música do meu computador?
Sem contar com os CD's que tenho no disco (ooooops... =X), 7,59 GB's. E, acreditem, é pouco.

Último disco que comprei:
Rammstein - Sehnsucht.

Canção que estou a escutar neste momento:
Jesselyn - Omnia (Tech-Trance Mix)

5 Músicas que escuto um montão de vezes ou que têem um significado especial para mim:
- Allure - The Loves We Lost (simplesmente brutal! Ouçam-na ao vivo e vão perceber)
- Tiësto feat. Matt Hales - UR (Junkie XL Remix)
- LSG - Netherworld 2005 (Oliver Prime Remix)
- FB feat. Edun - Who's Knockin'? (Ferry Corsten Remix)
- Sérgio Godinho - A Noite Passada (OK, parece estranho aparecer aqui uma música "normal" no meio de tanto trance, mas acreditem, merece. Até me faz chorar e tudo!)

Agora é a parte de lançar o desafio a 5 pessoas que são:
Sim, com a quantidade de leitores que eu tenho, e com um web-log ainda por cima... é um fartote. Mas enfim, vamos lá a ver o que sai à cena. Até vai gente que não tem um post há meses...

- whatta life
- Silent voices echoes in my brain
- John Constantine
- MoonlightWolf
- O Autómato Pensante

Bons desafios.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger