As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
sábado, fevereiro 05, 2005
 
Personagem II
Pois é, pois é, amiguinhos. Este jovem que vos escreve daqui tira o maior deleite em ser um completo idiota. Porquê?
Bem, ontem resolvi imitar oa passos do meu "amigo", disse que tinha um exame e fui para ó Colombo passear. À génio (aproveitei para comprar mais um livro do Centenário do Glorioso). Mas, ainda não satisfeito com o meu desempenho, a situação piorou. Tinha um jantar de anos duma amiga à noite, portanto lá fui eu, todo lampeiro e contente, ter com a aniversariante e mais três amigas (ou seja, cinco pessoas: eu era o único macho, o que em condições normais seria como entrar no Paraíso). Ora, podia ter tido um desempenho no mínimo razoável, sido sociável, ou pelo menos ter ABERTO A BOCA. Assim, acabei por abrir a boca apenas para consumir a pizza e despejar uns copitos de sangria que me iam aparecendo à beira. Seis copos depois, foi o desespero, alheei-me ainda mais à conversa (o que não era difícil, tendo em conta os temas abordados) e começou o vai-vem em direcção à casa de banho para verter o peso que ia aparecendo quase instantaneamente. Depois, pronto... lá me enfiei de novo no autocarro em direcção a casa. Ainda deu para constatar que o mítico peeling, que colocou pessoas como a Lili Caneças com um aspecto tão jovial, pode ser feito em casa.
E nem no sono a coisa melhorou. Pois a menina retratada num post de há alguns dias apareceu-me em sonhos. Estávamos a tomar um café, em parte incerta... de súbito, dei-lhe a mão, e ela percebeu o que eu queria. Só que me disse "-Adorava estar contigo, só que a maneira como te vestes, enfim..." e eu, tirando o gorro, que parecia uma tira de casca de laranja, argumentava "-Ah, se estás a falar do gorro, é só por causa do cabelo." Qualquer coisa deste género.
Em resumo, a coisa cada vez mais se augura para que eu comece a ganhar a alcunha de "Padre". Mas quando é que apareces no Messenger, c'os diabos?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger