As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
sexta-feira, fevereiro 18, 2005
 
Doa a quem doer
Quem passa os seus olhos por este web-log, sabe que, salvo uma ou outra lamechice, eu dou ferroadas a tudo o que mexe comigo, ao que acho que vai mal por esta linda pocilga a que demos o pomposo nome de "Portugal". Porém, hoje vai ser diferente. A pedido de diversas famílias (que se me tivessem pago para isto, tinham feito muito melhor serviço), pediram-me para falar dos actos de "canibalismo" no Cybercafé das Paivas. E eu aceitei sem hesitar, porque... bom, é algo embaraçoso estar a assistir áquilo impávido e sereno (salvo seja) enquanto os sujeitos em questão se comem ali mesmo à minha frente. Ainda mais embaraçoso é quando entre cinco pessoas, eu vou perguntar algo a um deles e me deparo com aquele triste espectáculo... só me dá vontade de passar a andar com uma velinha no bolso e um isqueiro; se bem que, como o telemóvel tem uma lanternazita no fundo (ah, esse grande Nokia 3200, qual canivete suiço!), dá para remediar... De qualquer modo, eu cá acho que vou ficar traumatizado para sempre: as exibições das marcas no corpo de cada um após cada acto, o acto propriamente dito, o esfreganço mútuo para se libertarem de flúidos indescritíveis... realmente, é como o Artur Albarran dizia: "O drama... o horror... A tragédia..." Vou ficar rico à vossa custa, só com as indemnizações que vou ganhar...

Um conselho? Como me disseram hoje, enquanto assistíamos a uma partida de futebol entre solteiros e casados, "Get a room!" Assim, os puritanos e inocentes, como eu (c..., até a mim me soou mal. Adiante), não estariam expostos a tão degradante e imoral espectáculo. É que ver na televisão, ainda vá que não vá; agora, a dois palmos de distância... medo! Medo! Medo!

Boas trincadelas.

(Para acabar, e antes que perguntem: a família - sim, singular - que me pediu para fazer este post foi a família que habita dentro da minha cabeça. Querem processá-los? Estejam à vontade. Se conseguirem que eles saiam daqui terão a minha eterna gratidão)

Comments:
dsd qd ek eu tou dentro da tua cabeça?! :p eheh afinal fui eu q pedi :p

ganda post General... e mais n digo!! sim sr tiveste mt lá ;)

keep that way =) *****[[[]]]
Honey*
 
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger