As Disfunções Mentais de Nettwerk van Helsing
quinta-feira, janeiro 27, 2005
 
"Ai, eu tenho um blog! Uber-1337!!!11111oneone"
Queria começar por demonstrar o meu contentamento em relação ao facto de neste momento, ter um blog.
Iupi.
Pronto, agora podemos continuar.

Não, agora a sério: o que deu a toda a gente para agora (sublinhe-se que este "agora" é desde há uns meses para cá) ter essa coisa chamada "blog"? E já agora: porguê "blog"? Porque é fofo? "Ai, eu tenho um blog, é tão giro!!!!" O nome completo (creio) é "web-log", portanto, a coisa mais lógica seria chamar-lhes "logs" mas NÃO!, é um blog. Para quê? Diferenciar dos logs dos bem-amados IRC e Messenger? Eu não sei, afinal quem sou eu para comentar este assunto? Enfim, adiante.

Voltando ao início: porque é que toda a gente tem um blog? Para exibir os seus dotes literários, a escrever toda a ideia que lhe aparece na mente (por exemplo, o que eu estou a fazer agora - mas a isso já lá iremos), exporem os seus ideais politico-revolucionários, gozarem com aquela gente que adora perseguir pitas (assunto que, muito provavelmente, me dará bastante pano para mangas aqui) ou pura e simplesmente exprimirem o seu ódio em relação a clube A, a raça B ou marca de gelados C? Não vou procurar uma resposta, eu cá não sou psiquiatra para conhecer a mente dos outros (quando ainda por cima nem conheço a minha muito bem...); eu cá só sou perito em lançar perguntas. Mas, se alguém me puder matar estas questões, faça o favor e mate-as. Não, a sério: extemine-as. Eu agradeço.

Para finalizar, tendo em conta que nós (eu e eu - também será discutido mais adiante. Espero eu) acabámos de fazer o que criticámos nas linhas acima, não coloca muita credibilidade quer no autor, quer no texto. MAS POR ALGUMA COISA ESTA COISA SE CHAMA "AS DISFUNÇÕES MENTAIS DE NETTWERK VAN HELSING"!! Já agora o tema do nome também poderá ser debatido mais para diante. Mas só se pedirem. Com jeitinho.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger